Um episódio que começou como uma “revelação profética” terminou em tragédia com a morte de uma criança de apenas dois anos. O episódio ocorreu na Igreja Pentecostal Templo dos Milagres (IPTM), liderada pelo apóstolo Leonardo Sale.
Durante um culto, Sale chamou a mãe da criança, que estava com o bebê no colo, e fez uma série de revelações. Aparentemente endemoninhada, ela (ou o demônio através dela) chega a dizer que queria matar sua família. Sale, no entanto, profere palavras de libertação e “liberta” a mulher de influências malignas.
Dois dias após o evento, a criança foi levada a um hospital por sua mãe e padrasto, supostamente já sem vida. A família paterna de Caleb, a criança falecida, suspeita de maus-tratos e acredita que a morte do menino não foi acidental. Médicos que atenderam Caleb notaram marcas suspeitas em seu corpo e determinaram que a causa da morte foi um trauma no abdômen, lesão no pâncreas e pancreatite necrótica.
A mãe de Caleb alegou que ele caiu enquanto brincava com o irmão mais novo, mas os médicos desconfiaram da explicação, considerando as graves lesões. A família do pai de Caleb suspeita de agressões frequentes e acionou a polícia, que agora investiga o caso.
Na web, o episódio divide opiniões. Há quem diga que tudo não passou de uma coincidência, outros acreditam que Leonardo Sale identificou de fato uma possessão maligna na mulher, mas ela não se permitiu libertar.
Assista:
The post Após o “demônio” avisar que queria matar sua família, mulher é suspeita de matar o filho appeared first on Fuxico Gospel.
More Stories
PODEROSA ORAÇÃO NOTURNA para UM SONO PROFUNDO – Sons da Natureza Relaxantes de Madrugada
Exclusivo: Antes de processo, Felippe Valadão tentou registrar “Lagoinha Novos Começos” e mais dois nomes
Ônibus que conduzia fiéis para batismo tomba e deixa 14 feridos