Mais uma audiência, convocada pela defesa do ex-vereador Jairo de Souza, o Dr. Jairinho, promete uma reviravolta no caso em que o menino Henry Borel, de 4 anos, morreu. A audiência começou por volta das 11h desta 4ª feira (1º.jun). O perito legista Leonardo Huber Tauil prestou depoimento pela manhã. Foi ele quem assinou o laudo de necropsia de Henry.
O assistente técnico Sami El Jundi está sendo ouvido nesta tarde. Ele foi contratado pelos advogados do ex-vereador. A defesa considera o confronto dos laudos dos dois peritos uma etapa importante no caso. A defesa de Jairinho disse que vai apresentar na audiência um raio-x que mudará todo o rumo do processo. O exame foi pego com o Hospital Barra Dor que atendeu o Henry no dia em que morreu.
Além disso, a defesa solicitou esclarecimentos ao perito oficial do processo sobre os procedimentos de reanimação realizados em Henry no hospital, e informações sobre como as lesões no menino foram criadas e as datas delas. Jairinho não vai depor nesta 4ª feira e participará da audiência via videoconferência. O interrogatório do acusado está previsto para o próximo dia 13 de junho.
O advogado do ex-vereador, Cláudio Dalledone, questionou o encaminhamento das perguntas da juíza Elisabeth Machado Louro. Eles discutiram, e a magistrada ameaçou colocá-lo para fora do plenário, caso ele continuasse interrompendo.
—
Saiba mais em
source
[desc_do_vídeo]
[tags_do_vídeo]
[palavras_do_título_como_hashtags]
More Stories
Prêmio Master imobiliário: Lenny Leone entrevista Emilio Kallas | BandNews TV
BASTIDORES CNN – 09/09/2024
Reinaldo Azevedo ao vivo: Bolsonaro x Pablo Marçal, caso Silvio Almeida e mais notícias | Olha Aqui