Em 19 de julho, Douglas Borges em parceria com Bob Jonathan lança seu novo single “Não Serei Mais o Mesmo”, uma composição própria dos cantores. Baseada no versículo de Êxodo 19:20, a música carrega uma mensagem transformadora para quem está em busca de mais conexão com Deus.
Com louvores autênticos que traduzem o amor de Jesus, Douglas Borges tem representado a música gospel nacional há mais de 15 anos. Através de suas canções e ministrações no Brasil e na Europa, onde realizou quatro turnês, muitas vidas têm sido tocadas e libertas pelo seu ministério. Neste lançamento, o cantor optou por um caminho de adoração intensa a Deus através do estilo worship, com o som de guitarra e bateria em destaque.
Este feat entre Douglas e Bob foi assertivo para o objetivo buscado, pois a voz dos dois fluem harmonicamente por toda a música, todo o conjunto da melodia, letra e ministração contagiam os ouvintes, o que faz a canção permanecer tocando em nossas mentes.
A atmosfera de adoração se faz presente e o videoclipe é a confirmação. O dia de filmagem foi uma unção tremenda segundo Douglas Borges: “Foi uma gravação ao vivo, dentro de uma igreja. Deixamos o fluir de Deus acontecer, foi um verdadeiro culto para o senhor. Algo surreal”, comenta com alegria. Nas cenas é possível ver a ministração que fluiu de Douglas e Bob durante a gravação, contagiou o público presente que embarcou na mesma atmosfera de clamor pela presença do Espírito Santo.
O desejo de Douglas juntamente de Bob para este lançamento, é a transformação de vidas com a chegada de Jesus Cristo, assim evidenciada no título da música “Não Serei Mais o Mesmo”.
“Queremos transmitir a mensagem de mudança de vida. Não serei mais o mesmo , é uma letra de mudança de vida . Mudança de caráter e uma plena transformação através de Jesus”, declara Douglas Borges.
Por: Ana Cléia Araujo
Acompanhe o(a) cantor(a) nas redes sociais!
Siga a Graça Music nas redes sociais!
More Stories
PODEROSA ORAÇÃO NOTURNA para UM SONO PROFUNDO – Sons da Natureza Relaxantes de Madrugada
Exclusivo: Antes de processo, Felippe Valadão tentou registrar “Lagoinha Novos Começos” e mais dois nomes
Ônibus que conduzia fiéis para batismo tomba e deixa 14 feridos