O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro está enfrentando dificuldades para localizar o pastor Silas Malafaia, presidente da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, para intimá-lo em um processo que tramita desde maio deste ano. Malafaia é réu em uma ação movida pelo Ministério Público (MP) do Rio de Janeiro, que também envolve o prefeito Eduardo Paes.
A denúncia, apresentada em 2014, acusa Malafaia, Paes, o então secretário municipal da Casa Civil do Rio de Janeiro, Guilherme Schleder, a prefeitura carioca e o Conselho dos Ministros Evangélicos do Rio de Janeiro (Comerj) de improbidade administrativa. O MP apontou que, em 2013, a prefeitura investiu R$ 2,5 milhões no evento “Marcha para Jesus”, organizado pela igreja de Malafaia com a participação da Comerj. Os procuradores identificaram que a prefeitura reservou R$ 900 mil a mais do que foi efetivamente gasto na manifestação.
Desde maio, os oficiais de Justiça tentam intimar Malafaia, primeiro em sua residência e, posteriormente, na sede de sua editora, a Central Gospel. Em ambas as tentativas, o pastor não foi encontrado.
O andamento do processo depende da citação de Malafaia para que os demais réus possam contestar as acusações. Enquanto isso, a situação permanece estagnada, aguardando a localização do pastor para prosseguir com os trâmites judiciais.
The post Justiça não consegue intimar Silas Malafaia em ação de improbidade appeared first on Fuxico Gospel.
More Stories
PODEROSA ORAÇÃO NOTURNA para UM SONO PROFUNDO – Sons da Natureza Relaxantes de Madrugada
Exclusivo: Antes de processo, Felippe Valadão tentou registrar “Lagoinha Novos Começos” e mais dois nomes
Ônibus que conduzia fiéis para batismo tomba e deixa 14 feridos