Preso há quatro meses suspeito de ordenar o assassinato da vereadora Marielle Franco, que também vitimou do motorista Anderson Gomes, o deputado federal Chiquinho Brazão (sem partido-RJ) voltou a dizer que é inocente no caso. Em depoimento no Conselho de Ética da Câmara, ele afirmou que tinha uma “relação perfeita” com Marielle.
Segue preso o presidente afastado da empresa de ônibus que faz o transporte da população na zona leste de São Paulo. Ele tentou se encontrar com o interventor da companhia, o que está proibido pela justiça. O presidente afastado é suspeito de participar de um esquema de lavagem de dinheiro junto ao PCC.
O ex-diretor geral da Agência Brasileira de Inteligência, Alexandre Ramagem, deve prestar depoimento hoje à Polícia Federal, no Rio de Janeiro. Ele será ouvido sobre um suposto esquema para espionar ilegalmente desafetos do ex-presidente Jair Bolsonaro.
O Serviço Secreto dos Estados Unidos passou a reforçar sua investigação sobre as origens do atentado contra o ex-presidente Donald Trump. A entidade anunciou que obteve informações sobre um plano do Irã para tentar assassinar o candidato.
Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians venceu o Criciúma, mas segue na luta contra a zona de rebaixamento.
Esses e outros assuntos que foram notícia ao longo do dia você confere no SBT News na TV, ao vivo, na tela do SBT e no canal do SBT News no YouTube.
#sbtnews #sbtnewsnatv #sbtaovivo #anoticias #notíciasdodia #noticiasdehoje #notíciasaovivo