O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, disse em comício que “quem se assustou que tome um chá de camomila”. A frase foi em resposta ao comentário do presidente Lula sobre sua declaração de um possível “banho de sangue”, caso ele perca as eleições.
A Justiça tornou réus mais dois agentes da Rota por homicídio qualificado e obstrução de provas na primeira das 28 mortes cometidas por agentes de segurança durante a Operação Escudo, na Baixada Santista. Segundo as investigações, ambos os policiais denunciados fugiram do dever da função e agiram como criminosos perigosos.
A Polícia do Distrito Federal prendeu um homem de 35 anos, na Asa Norte, em Brasília, que se passava por médico, espião da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), investidor e empresário. O intuito dele era seduzir mulheres para aplicar golpes financeiros.
Um agente da Força Nacional, identificado como Washington Carlos, foi baleado na cabeça após entrar por engano na comunidade de Vigário Geral, na zona norte do Rio. O agente estava em uma viatura caracterizada, acompanhado de outro policial, quando, por volta das 19h20, entraram na comunidade e foram atacados a tiros por criminosos.
E na corrida eleitoral à Casa Branca, a vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris, conseguiu o apoio dos delegados que precisava para ser nomeada candidata pelo partido democrata.
Esses e outros assuntos que foram notícia ao longo do dia você confere no SBT News na TV, ao vivo, na tela do SBT e no canal do SBT News no YouTube.#sbtnews
#sbtnewsnatv #sbtaovivo #anoticias #notíciasdodia #noticiasdehoje #notíciasaovivo