Na noite de domingo, 4 de agosto, o escritor Daniel Mastral, conhecido por sua trajetória como ex-satanista e autor de mais de 30 livros, foi encontrado morto na Aldeia da Serra, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo. Mastral, cujo nome de batismo era Marcelo Ferreira, tinha 57 anos e foi encontrado com um ferimento na cabeça em uma área de mata.
Daniel Mastral ganhou notoriedade no meio evangélico ao relatar suas experiências no satanismo em obras como “Filho do Fogo”. Ele afirmava ter abandonado a seita após ser instruído a realizar um sacrifício humano, algo que ele não teve coragem de fazer. Além de escritor, Mastral era presença constante em podcasts e mantinha um canal no YouTube com mais de 780 mil inscritos.
A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso, que foi inicialmente registrado como suicídio. Moradores da região relataram ter ouvido um estampido na noite do ocorrido. Em 2021, Mastral já havia enfrentado a perda de sua esposa, Isabela Mastral, e, três anos antes, a morte de seu filho de 15 anos.
Redação Exibir Gospel
More Stories
Bolsonaro admite que ficou chateado com críticas de Malafaia: “sem ressentimentos”
Disputa pela liderança gera crise na Assembleia de Deus no ES
QUETURA: A TerceIra Mulher de ABRAÃO – Onde Estão seus Descendentes?