Pastores brasileiros lamentaram o acidente de avião que aconteceu nesta sexta-feira (9) na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo, deixando 61 mortos, sendo 57 passageiros e quatro tripulantes.
A aeronave ATR da VoePass saiu de Cascavel, no Paraná, por volta das 11h50 com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. Por volta das 13h28, o avião caiu.
O pastor Nelson Júnior revelou que viajou em um modelo de avião semelhante da mesma companhia há alguns dias e citou o versículo de Tiago 4:14 que diz: “Que é a nossa vida? É como a neblina que aparece por um pouco de tempo e depois logo se dissipa.”
O líder do movimento Eu Escolhi Esperar também enviou uma mensagem de consolo através de suas redes sociais: “Minha oração é que Deus console todas as famílias envolvidas que estão sofrendo com a dor desta tragédia, bem como a todos os profissionais da aviação que dedicam seus dias pela segurança de voo de milhões de passageiros, assim como eu. Tenho certeza que toda comunidade da aviação está abalada com esse terrível acidente”.
O pastor Renato Vargens também fez uma publicação de pesar nas redes, lamentando a morte de mais de 60 pessoas: “A vida é um sopro. Não sabemos sequer se estaremos vivos daqui a 20 minutos. Devemos estar preparados para o dia da nossa morte a fim de encontrarmos o Criador. Que Deus console os familiares e amigos que morreram nessa tragédia”.
O apóstolo Estevam Hernandes também se manifestou: “Nossa oração pelo consolo e fortalecimento das famílias , um momento de dor para todos , Deus tenha misericórdia, permanecemos em oração”.
Redação Exibir Gospel
More Stories
Bolsonaro admite que ficou chateado com críticas de Malafaia: “sem ressentimentos”
Disputa pela liderança gera crise na Assembleia de Deus no ES
QUETURA: A TerceIra Mulher de ABRAÃO – Onde Estão seus Descendentes?