Na última sexta-feira (9), em Toledo, no Paraná, uma jovem chamada Ana Luiza Hobold tocou e louvou a Deus logo após receber a notícia de que seu pai, Edilson Hobold, estava entre as 62 vítimas de um acidente aéreo ocorrido em Vinhedo, São Paulo.
O pastor Ronan Silva, da Nova Igreja Batista em Toledo, compartilhou o testemunho de fé de Ana através de uma postagem no Instagram. Ronan relatou que foi ele quem informou à jovem sobre a morte de seu pai, que era um líder respeitado na igreja.
“Algumas horas antes eu informava a ela que seu pai, um querido líder da nossa igreja, estava no voo que caiu em Vinhedos. No momento, ainda tentando digerir a informação, em meio a tristeza, era possível notar uma paz inexplicável no semblante da doce Ana”, relatou o pastor.
Depois de receber a notícia, Ana orou com o pastor e, em seguida, se dirigiu ao teclado para tocar e cantar. Ronan destacou que o comportamento de Ana não era fruto de negação ou estado de choque, mas sim de esperança.
Ana Luiza manteve sua fé na promessa da vida eterna. O pastor destacou que, dias antes do acidente, a jovem estava preparando um devocional baseado em João 14, que diz: “Não se turbe o vosso coração, credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas…”.
Ronan enfatizou que Ana escreveu o devocional sem imaginar o que aconteceria com seu pai, mas como uma cristã que vive sob a luz da esperança eterna, seguindo o exemplo de seus pais.
“O mundo nunca irá compreender o coração de um filho de Deus, que em meio a dor, encontra motivos para adorar. Que Deus conforte toda a família, estamos com vocês”, concluiu o pastor.
Redação Exibir Gospel
More Stories
Bolsonaro admite que ficou chateado com críticas de Malafaia: “sem ressentimentos”
Disputa pela liderança gera crise na Assembleia de Deus no ES
QUETURA: A TerceIra Mulher de ABRAÃO – Onde Estão seus Descendentes?