O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria, nesta quarta-feira (14), para manter o sigilo dos conteúdos de investigações relacionados aos acidentes aéreos em processos judiciais.
O presidente do STF, Luís Roberto Barroso, havia explicado que o tema era “prioridade para pauta da Presidência e se tornou mais urgente” com o acidente do avião da VoePass, em Vinhedo.
Nesta edição do SBT News na TV, desta quinta-feira (15), você vai ver:
Uma mulher foi morta por policiais após perder o controle do carro e bater em uma viatura, na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. Imagens flagraram o automóvel de um casal desgovernado, colidindo contra um veículo da Polícia Civil.
No entanto, após o acidente, os agentes revidaram com quatro disparos de arma de fogo, acertando as costas da vítima, que morreu na hora. A Corregedoria investiga o caso.
O jornal mostra a decisão da Justiça de São Paulo que concedeu liberdade para Gil Rugai, condenado a mais de 30 anos de prisão por matar o pai e a madrasta.
Além dissso, a repercussão das denúncias que envolvem o ministro Alexandre de Moraes, suspeito de ter pedido para a Justiça Eleitoral, de forma “não oficial”, produzir relatórios para embasar o inquérito das Fake News.
More Stories
Prêmio Master imobiliário: Lenny Leone entrevista Emilio Kallas | BandNews TV
BASTIDORES CNN – 09/09/2024
Reinaldo Azevedo ao vivo: Bolsonaro x Pablo Marçal, caso Silvio Almeida e mais notícias | Olha Aqui