Depoimentos colhidos pela Polícia Civil revelam que ex-funcionários da Igreja Bola de Neve e amigos do casal Rinaldo Pereira, conhecido como apóstolo Rina, e Denise Seixas, negam que o líder religioso tenha agredido a cantora gospel e sua ex-esposa. Os relatos indicam que Denise apresentava mudanças de humor e episódios de autoagressão, muitas vezes culpando um “espírito ruim” por suas lesões.
As testemunhas afirmaram que Denise fazia uso excessivo de remédios para dor e antidepressivos, o que impactava significativamente seu comportamento. Em um episódio, ela relatou ter sido empurrada de uma escada por um espírito, resultando em ferimentos. Testemunhas também mencionaram que Denise acusava uma acompanhante de conspirar com Rina para interná-la compulsoriamente.
Uma babá da família relatou ter visto Denise se agredir com uma bolsa após ser questionada por Rinaldo sobre documentos pessoais. Outras testemunhas confirmaram que Denise se dava socos e se chamava de “burra” repetidamente.
As discussões entre o casal eram frequentes, mas as testemunhas disseram nunca ter presenciado ameaças ou agressões físicas por parte de Rina. Uma babá que trabalha na casa desde 2018 descreveu uma discussão acalorada onde Rina chamou Denise de “viciada em remédio” e “surtada” quando ela se recusava a fazer um tratamento psicológico.
A advogada de Denise Seixas, Gabriela Mansur, afirmou não acreditar que um espírito possa derrubar alguém de uma escada e destacou que a defesa confia nas provas e na Justiça para proteger mulheres em situações de vulnerabilidade. Mansur preferiu não comentar outros episódios relatados devido ao processo tramitar em segredo de Justiça.
The post Bola de Neve: testemunhas dizem ter visto Denise Seixas se autoagredindo appeared first on Fuxico Gospel.
More Stories
PODEROSA ORAÇÃO NOTURNA para UM SONO PROFUNDO – Sons da Natureza Relaxantes de Madrugada
Exclusivo: Antes de processo, Felippe Valadão tentou registrar “Lagoinha Novos Começos” e mais dois nomes
Ônibus que conduzia fiéis para batismo tomba e deixa 14 feridos