Na última quinta-feira (4), a cantora gospel e psicóloga Camila Campos foi diagnosticada com câncer de mama. Camila está internada desde o dia 30 de junho. Casada com o ex-jogador Léo Zagueiro, ela é mãe de Bela, de 2 anos, e está grávida de sua segunda filha, Sophia.
Léo Zagueiro confirmou o diagnóstico da esposa em nota oficial.
“Estou aqui para informar que estamos enfrentando um momento muito delicado. Recentemente, Camila foi diagnosticada com câncer de mama e, como muitos já sabem, ela está grávida da nossa segunda filha, nossa amada Sophia. Camila está no sétimo mês de gravidez”, disse.
Ele também pediu orações. “Por isso, precisamos das orações de todos vocês. Sabemos do valor e do poder da oração, pois, ‘muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo’ (Tiago 5:16). Assim, neste tempo quando precisamos ter fé, coragem e calma, contamos com uma grande corrente de fé, pois cremos no Deus que pode todas as coisas: ‘Tu és o Deus que realiza milagres; mostras o teu poder entre os povos’ (Salmos 77:14)”, afirmou.
A equipe de Camila Campos reforçou o pedido de oração em uma nota emitida na noite desta quinta-feira (11). “É tempo de nos unirmos como igreja em oração, crendo no poder sobrenatural do nosso Deus. Recentemente, após fortes dores, Camila foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado e precisou ser internada para tratamento; para quem não sabe, Camila também está grávida de 7 meses da pequena Sophia”, diz parte da nota.
Um evento de oração pela vida da cantora está marcado para o próximo sábado (13) às 9h, na Comunidade Evangélica Nova Vida Belo Horizonte, em Minas Gerais. O anúncio foi feito pelas redes sociais da igreja.
Redação Exibir Gospel