Ícone do site CristoNews

Defesa do pastor Robson Santos emite nota sobre acusações de pastora

O Pastor Robson Santos emitiu uma nota de esclarecimento, divulgada pela sua defesa, em resposta aos vídeos publicados nos dias 14 e 15 de julho, onde uma pastora fez acusações sobre sua conduta pessoal e ministerial. A nota, enviada à redação do O Fuxico Gospel, categoriza as informações divulgadas como inverídicas e parte de uma tentativa maliciosa de difamação contra ele.

Na nota, o Pastor Robson Santos declara que todas as acusações feitas nos vídeos não correspondem à verdade. Ele afirma que está ciente de que tal ato constitui crime contra a honra, especificamente difamação, conforme previsto no artigo 139 do Código Penal. Em resposta, o pastor informou que todas as providências jurídicas cabíveis já foram tomadas, incluindo o registro de um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Camaragibe-PE, sob o número 24E0127005678.

A advogada Dr.ª Andrielle Serra, que representa o Pastor Robson Santos, também assina a nota, reforçando as medidas legais adotadas para contestar as alegações. A defesa busca esclarecer a situação e proteger a reputação do pastor e de seu ministério, que, segundo a nota, foram injustamente atacados.

Nota de Esclarecimento na Íntegra

“Tendo em vista os vídeos publicados no dia 14/07 e hoje dia 15/07, onde uma suposta Pra. a qual divulgou informações inverídicas acerca de minha conduta pessoal e ministerial, venho a público informar que todos os fatos expostos não são verdadeiros e não passam de uma tentativa maldosa de difamação contra minha pessoa e ministério. Tendo a ciência de que tal ato figura como crime contra a honra, difamação, previsto no artigo 139 do Código Penal, todas as providências jurídicas já foram tomadas através de Advogada constituída, inclusive foi registrado Boletim de Ocorrência n. 24E0127005678, na Delegacia da cidade de Camaragibe-PE.

Pr. Robson Santos. Advogada / Dra. Andrielle Serra”

The post Defesa do pastor Robson Santos emite nota sobre acusações de pastora appeared first on Fuxico Gospel.

Sair da versão mobile