A cantora gospel Elaine de Jesus gerou debates entre seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar uma série de stories no Instagram questionando o papel de um pai que “abandona seu filho por outro”. A publicação parece fazer referência ao seu ex-marido, o pastor Alexandre Mendes, que recentemente teve um filho com sua também ex-esposa.
O conteúdo das postagens gerou diversas reações e comentários de internautas, que expressaram suas opiniões sobre o tema.
Em suas postagens, Elaine abriu uma caixa de perguntas perguntando: “O que acha de um ‘pai’ que abandona seu filho por outro?”. A pergunta suscitou várias respostas de seus seguidores, algumas das quais foram compartilhadas pela cantora.
Comentários como “Pode crer que existe… e se esconde atrás de palavras bonitinhas”, “Covarde”, e “Nunca foi pai, jamais será um bom pai, não tem amor” foram alguns dos exemplos das reações que Elaine destacou em seu perfil.
A cantora também compartilhou outras respostas mais “pesadas”, como “Um mau caráter desse não deve nem ser chamado de Pai e muito menos de homem” e “Quem não conhece bem a peça… engana a todos… e ainda muda o nome para se esconder”, evidenciando a insatisfação de parte do público com o comportamento de um pai que prioriza um filho em detrimento de outro.
Elaine e Alexandre foram casados por 25 anos e, após uma tentativa de reconciliação em 2021, o casal se separou definitivamente. Desde então, Alexandre Mendes se casou novamente e recentemente celebrou o nascimento de um novo filho, o que parece ter motivado a reflexão de Elaine sobre a questão da paternidade, conforme sugerem suas postagens.
Ele separou da mãe do seu filho no início de 2024, e posta imagens da criança com muita frequência em suas redes sociais.
The post Elaine de Jesus promove “linchamento virtual” do seu ex-marido: “abandona seu filho por outro” appeared first on Fuxico Gospel.
More Stories
PODEROSA ORAÇÃO NOTURNA para UM SONO PROFUNDO – Sons da Natureza Relaxantes de Madrugada
Exclusivo: Antes de processo, Felippe Valadão tentou registrar “Lagoinha Novos Começos” e mais dois nomes
Ônibus que conduzia fiéis para batismo tomba e deixa 14 feridos