Nesta segunda-feira (15), João Lucas, marido de Sasha Meneghel, foi entrevistado no programa Encontro, da TV Globo. Durante a conversa com Patrícia Poeta, o cantor explicou a transição de sua carreira gospel para o pop, seguindo um caminho semelhante ao de outros artistas, como Priscilla, ex-Alcântara.
“Foi muito desafiador. Acho que toda mudança, que tira a gente da nossa zona de conforto, é desafiadora, mas eu nunca estive tão feliz, sabe? Tão satisfeito com o que eu tô fazendo, com o que eu tô vivendo”, desabafou ele que é filho de pastores da igreja Bola de Neve.
João Lucas, que antes se apresentava como João Figueiredo, também ressaltou a liberdade de explorar novas escolhas profissionais após deixar a igreja. “As possibilidades de poder ser livre na minha arte, na música, na forma que eu quiser me expressar, seja dançando, cantando, seja na moda também, acho que isso tudo tem sido muito especial”, justificou.
No final do ano passado, o genro de Xuxa anunciou publicamente a decisão de sair do meio gospel, mas assegurou que continua acreditando em Deus e praticando sua fé.
“Não mudou a minha fé em Cristo, meu amor e meu relacionamento com Jesus. Mudou a forma como eu enxergo a minha fé para com as pessoas. Isso mudou muito”, disse ele a Lucas Pasin, do UOL, em junho deste ano.
Redação Exibir Gospel