O pastor Mário de Oliveira surpreendeu os fiéis durante um evento da Igreja do Evangelho Quadrangular, denominação presidida por ele. Durante o evento, o religioso compartilhou um relato incomum de um encontro que teve enquanto caminhava sozinho na mata.
De acordo com Oliveira, ele estava andando pela mata até que percebeu uma cabeça branca se levantar. “Levantei e fiquei olhando longamente ali, de repente vi uma cabecinha branca levantar do meio da moita”
Sem ter medo, ele se aproximou e então iniciou o contato com a caveira. No relato, o líder da igreja afirmou ter tido um diálogo com a caveira, que teria 630 anos e seria parente de Luzia, o fóssil humano mais antigo das Américas.
A caveira teria questionado se ele iria fugir de medo, ao que Oliveira respondeu: “O que eu vou fazer? Eu não sei…”.
O pastor afirmou que a caveira ficou feliz por ele nãhttp://O pastor afirmou que a caveira ficou feliz por ele não ter fugido, sendo a primeira pessoa em 630 anos a não reagir com medo. “Fiz amizade com a caveira, já me encontrei com ela três vezes”, declarou.o ter fugido, sendo a primeira pessoa em 630 anos a não reagir com medo. “Fiz amizade com a caveira, já me encontrei com ela três vezes”, declarou.
Ao final do evento, ele presenteou seus colegas pastores com um caixão contendo uma caveira, simbolizando o suposto fóssil com quem ele havia dialogado. Com a repercussão negativa da pregação, o pastor disponibilizou o vídeo em suas redes sociais. Assista aqui!
Redação Exibir Gospel