A atriz Luana Piovani declarou apoio a Karoline Lima após a influenciadora digital ganhar liberdade para continuar falando sobre o jogador de futebol. Em vídeo compartilhado na função Stories nesta quinta-feira (6/6), Luana comentou o assunto.
“Acabei de receber das minhas amigas a notícia de que a Karoline vai poder contar as verdades, vai se manter contando as verdades, a respeito desse ex-marido, Eder Militão de quinta, na internet”, disse.
“Esse é o Brasil, apesar de ter todos os problemas que tem, ainda assim tem um judiciário um pouquinho menos retrógrado do que Portugal, porque em Portugal colocaram a mordaça na minha boca. Eu que sou ousada e não paro de falar as verdades que precisam ser contados”, completou a atriz.
Luana ainda relembrou que foi impedida de falar sobre Pedro Scooby. E disse que o caso de Karoline deve servir de exemplo. “Porque a gente abre jurisdição para nenhum safado alecrim dourado conseguir calar a boca da mãe que está contando as verdades na internet, porque não dá para sofrer sozinha em casa”, disse.
➡️ Leia mais no metropoles.com
🎥 Reprodução
➡️ Deixe seu like e inscreva-se no nosso canal!
Siga as nossas redes sociais:
💻 http://www.facebook.com/metropolesdf
📸 http://www.instagram.com/metropoles
📱 http://www.twitter.com/metropoles
🕺 http://www.tiktok.com/@metropolesoficial
✅ WhatsApp: https://bit.ly/3amR6uC
☑️ Telegram: https://cutt.ly/CLdrlmu