Mãe do jornalista Gabriel Luiz, editor da TV Globo Brasília esfaqueado na última quinta-feira (14/4), a empresária Cacia Attias afirmou, neste sábado (16/4), que sonhou com um anjo com a asa ferida dois dias antes do crime ocorrido no Sudoeste.
“Dois dias antes de acontecer, eu tinha sonhado que um anjo tinha caído na minha varanda com a asa ferida e eu queria ajudar esse anjo a voltar a voar. Foi um sonho muito real, mas na hora a gente não sabe o que significa”, disse.
Moradora do Canadá, Cacia passava alguns dias em Natal, no Rio Grande do Norte, e estava com passagem marcada para retornar ao país no dia 14, justamente a data do crime brutal. Ela conseguiu um voo para Brasília na noite de sexta-feira (15/4).
Contudo, ela contou que decidiu alterar a data da passagem, antes de tomar conhecimento do esfaqueamento, para poder ficar mais tempo no Brasil e conseguir aproveitar o filho.
Cacia também tranquilizou sobre o quadro de saúde de Gabriel Luiz, que tem respondido bem ao tratamento recebido no Hospital Brasília, unidade particular do Lago Sul onde está internado na unidade de terapia intensiva (UTI).
➡️ Leia a matéria completa da coluna Janela Indiscreta, de Caio Barbieri, no metropoles.com
#GabrielLuiz #Brasilia #mae #noticias #TVGlobo
DEIXE SEU LIKE E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
🔴
🔴
🔴
🔴
More Stories
Prêmio Master imobiliário: Lenny Leone entrevista Emilio Kallas | BandNews TV
BASTIDORES CNN – 09/09/2024
Reinaldo Azevedo ao vivo: Bolsonaro x Pablo Marçal, caso Silvio Almeida e mais notícias | Olha Aqui