Em uma entrevista exclusiva, Suilan revelou que, em 17 de julho de 2023, teve uma visão perturbadora durante a madrugada, enquanto Pedro fazia planos para sua agenda de compromissos.
“Era tipo uma hora da manhã e não foi uma voz, foi uma visão que Deus me deu”, relatou Suilan. “Eu me via criando nossa filha sozinha e senti um desespero”, disse ela em entrevista à bispa Fernanda Hernandes, da Rede Gospel.
Ela imediatamente tentou comunicar sua preocupação ao marido, mas ele estava viajando e fora de alcance. “Chamei ele na hora, mas ele já estava no Maranhão e o sinal de telefone não pegava. Eu chorava muito porque tinha certeza dentro de mim que iria criar a Zoe sozinha. Eu via só eu e ela, só eu e ela sem ele”.
Apesar de ter compartilhado a visão com Pedro, ele tentou acalmá-la, sugerindo que talvez fosse devido à gravidez e aos sentimentos exacerbados pelo momento. “Ele disse para eu ficar tranquila, mas mesmo assim eu não conseguia. Sabia que era Deseria correspondida, mas eu não queria acreditar”.
Enfrentando a perda devastadora, Suilan se mantém firme em sua fé. “Deus é Deus na minha vida, independente de qualquer coisa”, concluiu. Assista aqui!
O sonho dela aconteceu dias antes do chá de bebê. Zoe nasceu prematura, faltando dois meses para a data estimada para o parto. Quando o cantor morreu, a pequena completaria dois meses, se ela não tivesse nascido prematura, ele não teria conhecido sua única filha.
us falando comigo”.
O testemunho de Suilan ganhou ainda mais força quando ela descreveu o momento em que soube do estado crítico de Pedro após ele passar mal durante o evento em Feira de Santana. “Quando liguei para o Luan, que acompanhou ele até o hospital, ele disse que Pedro estava sem batimentos”, recorda Suilan, emocionada. “Peguei minha filha no colo e orei a Deus para não deixá-lo ir, mas sabia que minha oração não
Redação Exibir Gospel