Ícone do site CristoNews

NA DIREÇÃO OU EM VELOCIDADE, COMO ESTA INDO A SUA VIDA? Copy – Exibir Gospel

“A busca desenfreada por resultados tem feito muitos quebrar princípios, avançar limites e assim colocar em risco a família, as promessas de Deus, e até a sua própria alma,”

Vivemos na era da velocidade, do avanço, do crescimento e do progresso, e isso é bom, pois se estamos crescendo e evoluindo, esta dentro do que o próprio Deus nos ordenou no livro de Gênesis 1-28 “…vá cresça, multiplique-se e se expanda..”. O problema é quando essa “fome de crescer” fome de ter resultados, (seja ele em qual área for) esta nos fazendo quebrar regras, princípios e limites que o próprio Deus deixou na sua palavra. Quando isso acontece o risco de um desastre com todos os envolvidos é muito grande.
.
Estamos vivendo em dias, onde para crescer, prosperar, ser aceito, ser notado, ser visto, ser usado, ser reconhecido, ser curtido, ser seguido, ser promovido, ser compartilhado, vale pra muitos trocar uma vida de direção (princípios bíblicos) e focar apenas em velocidade (resultados).
.
No livro de Lucas 10.38-42 vemos isso, onde Marta entra em uma velocidade de fazer, fazer, produzir, produzir, que não tinha mais tempo para estar aos pés de Jesus recebendo o seu amor e ouvindo as suas palavras (direção). Onde depois infelizmente o próprio Jesus da o diagnóstico dela no verso 40 de uma mulher ansiosa (que se move de um lado para o outro rapidamente),distraída (desatenta) com muitas (excesso)de coisas.
.
As doenças mais comuns do século 21 são doenças emocionais, pois a velocidade que a vida esta impondo sobre as pessoas, estão deixando as mesmas, ansiosas, preocupadas ao extremo, e distraídas com um acúmulo de coisas, que estão ocupando a centralidade de Cristo em suas vidas. e os resultados não tem sido benéficos.
.
Que hoje venhamos pisar no freio, reduzir a velocidade, acender a seta, encostar o mais rápido possível, e perguntar com sinceridade a Jesus pra onde esta indo a nossa alma se estivermos agindo dessa maneira.

Redação / Pr Marcos

Sair da versão mobile