A Polícia Civil do Rio de Janeiro intensificou as buscas por Fábio Henriques de Jesus, de 46 anos, pastor da Igreja Pentecostal Deus de Justiça, localizada em Santa Cruz, na zona oeste do Rio. Acusado de cometer diversos crimes sexuais, ele figura no topo da lista dos criminosos mais procurados do estado nos últimos dois anos.
Fábio Henriques é acusado de violentar mulheres e crianças que frequentavam seus cultos religiosos. De acordo com as investigações conduzidas pela 36ª Delegacia de Polícia (Santa Cruz), o pastor usava sua posição para se aproximar das vítimas, muitas vezes sob o pretexto de realizar orações.
Em um dos casos mais recentes, uma mulher relatou que Fábio, durante uma oração, teria esfregado o órgão sexual nela enquanto seus olhos estavam fechados, com a alegação de que havia identificado uma “obra de macumbaria” sobre o filho dela. O abuso teria ocorrido na presença da criança, de apenas 3 anos. A vítima, ao perceber o que estava acontecendo, expulsou o pastor de sua casa e registrou a denúncia.
Além desse caso, outras duas mulheres também afirmaram terem sido abusadas pelo pastor em situações similares. As autoridades investigam se há mais vítimas que ainda não denunciaram os crimes.
Contra Fábio, pesam outras três acusações anteriores, todas envolvendo crimes de natureza sexual. Em 2014, ele foi indiciado por estupro de vulnerável após ser acusado de abusar sexualmente de sua enteada, de 9 anos. Em 2017, ele foi denunciado por importunação sexual dentro de um ônibus. Atualmente, há ainda um inquérito em andamento que investiga outro caso de estupro contra outras enteadas.
The post Pastor mais procurado do RJ passava pênis em fiéis durante oração, diz polícia appeared first on Fuxico Gospel.
More Stories
PODEROSA ORAÇÃO NOTURNA para UM SONO PROFUNDO – Sons da Natureza Relaxantes de Madrugada
Exclusivo: Antes de processo, Felippe Valadão tentou registrar “Lagoinha Novos Começos” e mais dois nomes
Ônibus que conduzia fiéis para batismo tomba e deixa 14 feridos