Neste domingo (14), o pastor Rafael Querido, da O Alvo Church, decidiu destinar o valor arrecadado durante um momento de ofertas para a jornalista Haline Sampaio. Haline é mãe de uma criança que teria sido vítima de abuso sexual por Marcus Grubert, marido da cantora Heloisa Rosa.
“Eu fui abusado quando era criança. E quem dera uma igreja tivesse se levantado pra fazer o que nós vamos fazer aqui hoje. Pelo que eu entendi, foi arquivado nos Estados Unidos e ela não tem mais recursos. Enquanto a família do abusador tem, essa família não tem. O que aconteceu com essa criança, só o Senhor pra limpar durante muitos anos. Mas hoje eu quero abdicar da oferta da nossa congregação pra enviar essa oferta a essa mulher que eu nem conheço. Eu quero fazer do meu bolso uma oferta para ajudar nesses advogados. Quem vem comigo? Que seja feita a justiça e, em nome de Jesus, que a Justiça de Deus também seja feita”, disse Rafael Querido durante o culto.
A verba será utilizada para cobrir os custos com o advogado da família da menina, que busca reparação judicial pelo crime cometido pelo filho do pastor Irineu Grubert.
Haline Sampaio destacou a ação do pastor e expressou sua gratidão pelo apoio recebido. Ela compartilhou um vídeo nas redes sociais mostrando Rafael Querido falando aos fiéis sobre a decisão de ajudar.
Ao compartilhar o trecho da declaração do pastor, a mãe da criança afirmou que sua família ficou profundamente emocionada e honrada pela iniciativa.
“Obrigada @oalvoficial! Nos sentimos emocionados e honrados por tê-los conosco nessa causa! Obrigada pastor @rafaelqueridooficial por dar voz à nossa filha”, escreveu Haline Sampaio no Instagram.
Redação Exibir Gospel
More Stories
Bolsonaro admite que ficou chateado com críticas de Malafaia: “sem ressentimentos”
Disputa pela liderança gera crise na Assembleia de Deus no ES
QUETURA: A TerceIra Mulher de ABRAÃO – Onde Estão seus Descendentes?