Três pessoas foram presas nesse domingo (2/6) suspeitas de furtarem pelo menos 10 celulares durante a Parada LGBT+ na Praça Roosevelt, no centro de São Paulo. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, foram detidos um homem e duas mulheres, com idades entre 28 e 42 anos.
Os suspeitos foram localizados por agentes de segurança disfarçados na multidão. Eles perceberam uma atitude suspeita do grupo. Uma das mulheres foi flagrada entregando celulares a seu colega. Diante da cena, o trio foi abordado.
Em uma bolsa de couro, os policiais encontraram oito celulares. Durante a revista pessoal, foram localizados mais dois aparelhos com os suspeitos. Nenhum deles soube explicar a origem dos telefones. Vídeo divulgado pela pasta mostra o momento em que os policiais retiram os aparelhos da bolsa.
Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia. Em um dos telefones, os agentes encontraram um número de emergência. Ao ligar, a amiga da vítima informou que ela havia sido furtada durante a Parada LGBTQIA+. A mulher foi até o distrito policial e teve o seu celular devolvido.
Outros dois aparelhos tinham registros de furto, sendo um há um mês e outro em dezembro do ano passado. Os demais celulares permaneceram apreendidos.
➡️ Leia mais no metropoles.com
📹 Reprodução
➡️ Deixe seu like e inscreva-se no nosso canal!
Siga as nossas redes sociais:
💻 http://www.facebook.com/metropolesdf
📸 http://www.instagram.com/metropoles
📱 http://www.twitter.com/metropoles
🕺 http://www.tiktok.com/@metropolesoficial
✅ WhatsApp: https://bit.ly/3amR6uC
☑️ Telegram: https://cutt.ly/CLdrlmu
More Stories
Prêmio Master imobiliário: Lenny Leone entrevista Emilio Kallas | BandNews TV
BASTIDORES CNN – 09/09/2024
Reinaldo Azevedo ao vivo: Bolsonaro x Pablo Marçal, caso Silvio Almeida e mais notícias | Olha Aqui