O presidente do Chile, Gabriel Boric, recebeu uma oração de um grupo de evangélicos do Ministério Familiar Cristão durante uma pregação nas ruas de Punta Arenas, na Região de Magallanes. O encontro ocorreu na praça principal da cidade, onde Boric estava como parte de sua viagem pela região.
Marco Velásquez, um dos organizadores do evento, explicou que o grupo havia concluído um retiro espiritual no sábado anterior e decidiu colocar em prática os ensinamentos bíblicos, aproximando-se para abençoar o presidente. “Não temos uma preferência política”, destacou Velásquez em entrevista ao BioBioChile. Ele citou a segunda carta do apóstolo Paulo a Timóteo, capítulo 2, que exorta a fazer “orações e súplicas pelos reis e por todos os que estão em eminência, para que levemos uma vida tranquila e repousada em toda piedade e dignidade”.
O presidente Boric aceitou a oração do grupo, o que foi registrado em vídeo mostrando a oração.
Velásquez iniciou a oração dizendo: “Pai, em nome de Jesus, oramos pela nossa autoridade, como tu mandas, Papai. Oramos e abençoamos sua vida nesta hora. Pai, oro por ele, para que tu lhe dês a sabedoria, como deste a Salomão, para governar a terra, para governar seu povo. Pai, que toda ideia que saia, saia de teu coração, Papai”.
A benção continuou com palavras de proteção e prosperidade para o presidente e sua família. “Anulamos e rompemos toda palavra de maldição lançada contra ele, contra sua família, seu entorno, seu gabinete de trabalho”, proclamou Velásquez, concluindo ao presidente, “abençoamos sua vida em nome de Jesus”.
Ao final, um membro do grupo exclamou “Deus lhe abençoe, presidente”, enquanto os presentes aplaudiam. Boric, agradecido, respondeu: “Muito obrigado, pessoal, um prazer, que tudo corra bem para vocês”.
O Ministério Familiar Cristão compartilhou o momento em suas redes sociais, destacando a oportunidade de clamar a Deus pela máxima autoridade do país. Assista aqui
https://www.instagram.com/reel/C84nPfuODN7/?utm_source=ig_web_copy_link
Redação Exibir Gospel
More Stories
Bolsonaro admite que ficou chateado com críticas de Malafaia: “sem ressentimentos”
Disputa pela liderança gera crise na Assembleia de Deus no ES
QUETURA: A TerceIra Mulher de ABRAÃO – Onde Estão seus Descendentes?