Na última quinta-feira (11), a cantora Priscilla falou abertamente sobre várias polêmicas que circulam nas redes sociais. Em entrevista para Foquinha, a ex-cantora gospel compartilhou os verdadeiros motivos que a levaram a deixar a igreja, após anos de carreira consolidada nesse segmento.
Priscilla comentou que, embora acredite em Deus, ela não segue os dogmas impostos pelas religiões. A cantora explicou que muitas vezes se sentiu em conflito com as imposições religiosas.
“Quando a doutrina, o dogma não fazia sentido com aquilo que eu tinha de experiência com Deus, eu revisitava essa crença dentro de mim e falava: ‘é isso mesmo que eu vou crer? ou eu posso ter uma outra interpretação?’ Foi gradativo porque é uma libertação espiritual você começar a viver fé não a partir do que o outro impõe para você mas a partir da experiência de fé que você tem direto com Deus”, iniciou.
Desde que deixou o gospel, Priscilla tem dado entrevistas com críticas ao ambiente religioso que a projetou nacionalmente. Criada na igreja, hoje ela rejeita os ensinamentos morais que recebeu, principalmente em relação à comunidade LGBTQ+, que é o seu atual público.
“Para você chegar nesse momento é um processo você tem que se libertar, ter coragem. E foi esse processo que eu vivi… Foi aí que eu comecei a me descontruir em certos dogmas que era impostos e comecei [a pensar] quero ter a coragem de falar isso, porque eu acho que tem mais gente que pensa igual a mim, se eu penso que gay não vai para o inferno deve ter mais gente que pensa igual a mim!”, afirmou a cantora pop.
Redação Exibir Gospel
More Stories
Bolsonaro admite que ficou chateado com críticas de Malafaia: “sem ressentimentos”
Disputa pela liderança gera crise na Assembleia de Deus no ES
QUETURA: A TerceIra Mulher de ABRAÃO – Onde Estão seus Descendentes?