Quase um ano após uma polêmica que abalou o meio gospel, as cantoras Bruna Karla e Aline Barros continuam com sinais de distanciamento. Bruna Karla, que deixou de seguir Aline Barros no Instagram em dezembro de 2023, ainda não retomou o contato com a colega de ministério. Aline, no entanto, continua a seguir Bruna, demonstrando que a situação, ao menos publicamente, não é mútua.
O distanciamento entre as duas artistas, que são dois dos maiores nomes do gospel brasileiro, foi desencadeado por uma polêmica envolvendo o lançamento de uma música. A situação teve início quando ambas anunciaram, quase simultaneamente, a gravação e lançamento de uma canção chamada “Nazareno”, originalmente interpretada pela banda hispânica Generación Gracia.
Em meados de 2023, Bruna Karla conheceu “Nazareno” e, após obter a autorização do autor da canção, gravou a música ao vivo com a participação do público. Seus planos eram de lançar a versão apenas em 2024. No entanto, para a surpresa de Bruna, Aline Barros também havia recebido permissão para gravar a mesma canção e, além disso, realizou a gravação com a participação da banda original, Generación Gracia.
A situação piorou quando, no início de dezembro de 2023, Aline Barros começou a divulgar o lançamento de “Nazareno” para o dia 14 daquele mês. Bruna Karla, que vinha promovendo sua versão nas redes sociais desde agosto, sentiu-se compelida a antecipar seu lançamento para o dia 12 de dezembro. Contudo, a cantora voltou atrás e apagou a divulgação.
Internautas perceberam o distanciamento entre as duas quando Bruna Karla deixou de seguir Aline Barros nas redes sociais, o que gerou especulações sobre um possível desentendimento. Aline, por outro lado, manteve-se seguindo Bruna, sem fazer declarações públicas sobre o ocorrido.
The post Quase um ano após polêmica, Bruna Karla e Aline Barros ainda não fizeram as pazes appeared first on Fuxico Gospel.
More Stories
PODEROSA ORAÇÃO NOTURNA para UM SONO PROFUNDO – Sons da Natureza Relaxantes de Madrugada
Exclusivo: Antes de processo, Felippe Valadão tentou registrar “Lagoinha Novos Começos” e mais dois nomes
Ônibus que conduzia fiéis para batismo tomba e deixa 14 feridos