Na última segunda-feira (5), a influenciadora e modelo Andressa Urach anunciou que tem planos de abrir uma igreja no futuro, surpreendendo seus seguidores. Urach, que deixou a religião evangélica e voltou ao mundo da prostituição, quer criar um templo voltado para acolher os “pecadores”.
Conversando com seus seguidores nos Stories do Instagram, Urach revelou que espera realizar esse projeto em um prazo de cinco anos. Ela enfatizou que não pretende pedir dízimos e que todas as pessoas serão bem-vindas em sua igreja.
“Daqui a cinco anos quero falar de Jesus com a língua de cobra. Daqui uns cinco anos vou abrir uma igreja. Mas não vou tirar dinheiro de ninguém. Quero ter condições de sustentar sozinha minha igreja. O que recebo de Jesus quero dar de graça. Minha igreja vai ser todos os pecadores e não para santos”, comentou Andressa Urach.
No mesmo dia, ela disse que se considera salva mesmo vivendo na prostituição. “Sim, certeza absoluta. Quando aceitei Jesus, Ele me deu o presente da salvação. Ninguém perde a salvação porque é pela graça que foi dada, e não por merecer. Deus não tira presente de ninguém”.
Redação Exibir Gospel
More Stories
Bolsonaro admite que ficou chateado com críticas de Malafaia: “sem ressentimentos”
Disputa pela liderança gera crise na Assembleia de Deus no ES
QUETURA: A TerceIra Mulher de ABRAÃO – Onde Estão seus Descendentes?